Rock's File irá divulgar bandas pequenas e/ou desconhecidas

Posted by Jhon Olliver On 1 Comentários


Há um bom tempo, nós do Rock's File estávamos pensando em uma maneira de ajudar a divulgar bandas de Rock de pequeno porte e/ou não muito conhecidas, não só da localidade onde os membros da nossa equipe moram, mas também do Brasil inteiro.

Pensando nisso, abriremos um espaço no blog para a divulgação das mesmas, na forma de entrevistas e matérias, com direito à divulgação das mídias sociais da banda.  Pensamos em um modo de não só divulgar o trabalho das bandas, mas também de contribuir para o crescimento do nosso blog. Já que cada vez mais influentes poderemos contribuir mais para esses feitos e com maior repercussão.

Funciona da seguinte forma, é necessário para que divulguemos uma banda que a mesma seja uma apoiante do Rock’s File. Durante a atividade do Rock’s File, e sem um período definido ainda, nós estaremos sorteando material da banda no blog, tais como CD’s, camisetas, ou qualquer material referente à banda. A própria banda deverá nos ceder esse material, ao seu critério. Tendo em vista que isso é parte fundamental do funcionamento da divulgação em si.
Como funciona o sorteio? Simples, para uma pessoa participar do sorteio ela terá de curtir ambas as páginas da banda e do blog no Facebook, e seguir respectivamente no Twitter. Sorteios geram grande quantidade de interessados e visitantes, e os gastos são mínimos, tanto para a banda, quanto para o blog, dessa forma os dois ganham.

Caso você tenha uma banda e se interesse em tê-la divulgada aqui no Rock’s File, teremos imenso prazer em contribuir para isso! E para o cenário do Rock nacional. Para isso só é necessário falar conosco pela página contato e deixar todas as informações necessárias, como por exemplo, os contatos da sua banda como Twitter, Facebook, Orkut, Msn, etc...Nós retornaremos seu contato para combinar o restante.

E se você não tem uma banda, mas conhece uma que mereça ser divulgada e que talvez esteja interessada, entre em contato também! No mais, é isso, até a próxima!



Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Evandro Villaça disse...

Pessoal, encontrei um site novo para divulgar bandas e músicas. Vale a pena uma visita. www.sucessosdofuturo.com.br

Postar um comentário