Especial: Michael Jackson

Posted by Rocha On sábado, 25 de junho de 2011 1 Comentários

Olá galera, hoje 25/junho/2011 fazem 2 anos da morte do rei do pop Michael Jackson, sim, esse blog é sobre Rock, mas Michael Jackson, tinha um espírito muito Rock N’ Roll, e não tem quem não curta, de todas idades, e todas tribos, inclusive, os rockeiros.


Michael Jackson, o maior artistas de todos os tempos, grandes nomes do rock fizeram parceria com Michael Jackson, Scorpions, Slash, Van Halen, Gilby Clark. Teve também o álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller, sofreu muito preconceito, e muitas acusações de pedofilia, mas logo depois da sua morte, tudo veio a tona, e a criança que o acusou de ter sido molestado sexualmente, admitiu que o pai só queria dinheiro, isso desestabilizou a carreira do músico.
Muitas pessoas não curtiam MJ até dia 24/junho, como eu por exemplo, eu fui admirar o seu talento após sua morte, e me arrependo amarguramente, pois seu som, não é um pop como outros artistas, que repetem uma frase 5 mil vezes, sua música tem arranjos, solos de guitarra, a são totalmente trabalhadas, diferente do que muitas pessoas pensam.
Ainda há músicas inéditas que estão sendo lançadas ao pouco, são um total de 10 álbuns, com 10 musicas cada um.
Sua morte foi causada por um ataque cardíaco, muitas teorias sobre sua morte foram formuladas, mas nenhuma foi concretizada. Uma enorme perda para o mundo musical, como homenagem, colocaremos alguns vídeos abaixo:

Black Or White - Michael Jackson Ft. Slash:
Assista o vídeo!

Beat It - Michael Jackson Ft. Eddie Van Halen:
Assista o vídeo!

Give In To Me - Michael Jackson Ft. Slash (Participação de Gilby Clarke e Teddy Andreadis):
Assista o vídeo!

Smooth Criminal - Michael Jackson (Clipe):
Assista o vídeo!

Trhiller - Michael Jackson (Clipe):
Assista o vídeo!

Billie Jean - Michael Jackson (Clipe)
Assista o vídeo!

Slash revelou ao site americano Aceshowbiz que estava em vias de convidar Michael Jackson para participar de seu primeiro disco solo quando o Rei do Pop morreu, no dia 25 de junho de 2009. O ex-guitarrista do Guns N' Roses tocou no álbum Dangerous (1993), do saudoso astro.
Em princípio, o ex-integrante do Guns N' Roses não pensava em pedir a Jackson para que este retribuísse o favor de ter gravado com ele. No entanto, quando começou a planejar seu primeiro disco solo, lançado em maio, o musico imaginou incluir o cantor em um contexto bem próximo do rock.
- Mas quando eu soube que Michael estava ensaiando para os shows que faria em Londres, imaginei que ele não teria tempo, e nem liguei para tentar marcar algo. É duro acreditar que ele não esteja mais entre nós.
O guitarrista do Velvet Revolver, que já gravou com inúmeros artistas de diversos estilos musicais, entre os quais Ozzy Osbourne, Carole King e o grupo Chic, também mostrou indignação com a forma como Michael Jackson foi tratado pela mídia.
- Durante oito ou nove anos Michael Jackson foi praticamente massacrado pela mídia. Acredito que ele era inocente das acusações de molestar crianças. Aí, quando ele morre, você vê pessoas chorando nas rua. Isso é uma droga!



Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo, Michael é mágico...puro Rock mesmo!!

O que é Dirty Diana


Black on White; Give in to me...

Michael Jackson, Gênio fabuloso da música!

Zaira Rios- Porto Alegre

Postar um comentário