Não comprou seu ingresso pro Rock In Rio? Sem problema!

Posted by Jhon Olliver On domingo, 17 de julho de 2011 0 Comentários


Se você por algum motivo ficou sem ingresso ao Rock in Rio, não desanime. A empresa aérea TAM acaba de lançar quatro roteiros diferentes ao Rock in Rio (incluindo ingresso).Que são:

Roteiro On The Road: Esse é o roteiro para quem curte pegar uma estrada à procura de boa música. Você vai de ônibus fretado (saída do Vale do Paraíba) com direito a ingresso e transporte para o evento, sem ter que se preocupar com nada.

Roteiro Hardcore: Bate e volta. Esse é o roteiro para quem tem o rock correndo nas veias e faz de tudo pra não perder um bom show! Com ele você garante passagem de avião, ingressos e transporte de ida e volta para o evento, sem hospedagem.

Roteiro Classic: Se você curte um bom show mas não abre mão do conforto, esse é o seu roteiro. Com ele você tem garantido passagem de avião, ingressos, hospedagem em hotel e transporte para o evento. Tudo para você se preocupar apenas em curtir o show.

Roteiro Rockstar: Este roteiro é para quem quer se sentir um verdadeiro astro. Você vai de avião até o Rio de Janeiro e se hospeda em um resort ou hotel VIP, com direito a ingresso para assistir o show na área vip. Você também conta com um sistema de transporte do resort até o evento.
O preço depende da cidade em que você vai partir. No site tem o simulador, onde você coloca a cidade de partida, os dias do Rock in Rio que você quer ir, e se quer ficar em hotel, voltar para casa no dia seguinte ou relaxar em um resort, em seguida o simulador te leva ao roteiro ideal e as opções de pagamento. Bem bacana, vale à pena conferir! Fica a dica!

O simulador se encontra no site abaixo ^^



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário