Volta à atividade + Domínio próprio

Posted by Jhon Olliver On sábado, 20 de agosto de 2011 1 Comentários

E aí pessoal!
Muito tempo, não?
Passei algum tempo fora por motivos pessoais, mas estou de volta! E cheio de vontade de trabalhar e levar o Rock's File pra frente com várias novidades!


Uma delas, como devem ter notado é o domínio novo que adquirimos, já não somos "www.rocks-file.blogspot.com" e sim "rocks-file.com", bem melhor não é? Essa é só a primeira novidade das muitas outras que virão nas próximas semanas!


Mais uma mudança que ocorrerá por aqui é no conteúdo do blog, o qual vamos nos esforçar para trazer muito, próprio e de qualidade para vocês! O primeiro passo pra isso é reorganizar por aqui, vão ocorrer algumas mudanças na equipe, e estamos atrás de novos autores, postadores e autores para o blog! Estaremos recrutando membros para todas as áreas do blog.


Você é bom para escrever, criar matérias? Ou quem sabe um bem humorado de plantão, com criatividade e responsabilidade? Ainda não se encaixa? Sem problema! Nesse caso seja um uploader, ajude-nos a espalhar conteúdo de qualidade pela web! Você se interessou? Ótimo! Agora é só clicar aqui, preencher o formulário com todos os dados necessários, e no campo de mensagem inclua os motivos pelo qual deseja participar de nossa equipe e em qual área pretende atuar!


Caso você não estiver interessado, mande para um amigo que talvez esteja, ou apenas espalhe essa informação por aí nas suas redes sociais pelos botões abaixo! Por enquanto é isso, me aguardem, e até mais!

Ah, aproveitem e curtam nossa página no facebook aí embaixo! (y)


Abraço, Jhon.



Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Matheus disse...

Booa Jhon... Rock's File pra frente!

Postar um comentário