Com toda essa repercussão envolvendo Rock in Rio, Angra, som com péssima qualidade, boatos, e tudo mais... nada melhor do que deixar isso tudo de lado e apenas se preocupar com a boa música.
Enquanto uns ficam dando valor à mesmice de sempre, outros tentam dar uma chance as bandas novas, que não coseguem o devido respeito que merecem.
Assim é o caso de algumas bandas, que só porque acrescentam um pouco de "modernidade" em suas músicas, muitos acham que é emo. De fato, algumas bandas realmente não levam o espírito rock and roll em suas veias, deixando muito a desejar.
Mas no caso do Glória, a história é outra. Para quem não sabe o Glória é uma banda de hardcore melódico, que mesmo assim deixa muito neguinho com a pulga atrás da orelha.
A banda tem destaque nacional pelo seu som pesado, ritmo ainda periférico no Brasil. O Gloria, formado atualmente por Mauricio Vieira "Mi" (vocal) Elias Reis "Elliot"(guitarra/ vocal) Alexandre Peres "Peres Kenji" (guitarra) João "Jhonny" (baixo) e Eloy Casagrande "Eloy" (bateria), faz shows em todo o país, um deles nesta edição do Rock in Rio.
Não é a toa que até músicos da cena metal elogiam a banda, assim foi Edu Falaschi, vocalista do Angra, que recentemente postou em seu twitter um comentário a Eloy Casagrande (baterista), elogiando a banda: