Ozzy Osbourne ganhou cruz feita de restos do World Trade Center

Posted by Jhon Olliver On sábado, 10 de setembro de 2011 0 Comentários

 

Existem presentes com valores inestimáveis. Uma equipe de bombeiros e funcionários públicos presenteou Ozzy Osbourne com uma cruz feita com os escombros do World Trade Center, a partir do atentado de 11 de Setembro de 2001.

O Príncipe das Trevas estava em um hotel na cidade de Nova York quando as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas, 10 anos atrás, mas suas ações após o acontecimento o levaram a ganhar um gesto de agradecimento da equipe de salvamento.
Em memória desses 10 anos, que serão marcados para sempre, a esposa de Ozzy, Sharon, falou sobre suas lembranças dos ataques, em seu programa "The Talk" na quinta-feira, revelando como Ozzy recebeu esta lembrança tão especial.

"Naquela manhã, descemos para o café", Sharon relembrou. "Eu e as crianças estávamos tomando o café da manhã, e o prefeito também estava no hotel. E então alguns homens vieram e sussurraram em seu ouvido, e ele saiu. Nós subimos e vimos as notícias que todo o mundo presenciou".
"Eu me lembro o dia em que aconteceu: fomos até o telhado do hotel e ficamos olhando para baixo para a Quinta Avenida. Não havia nada. Não havia ninguém. Não havia pássaros. Não havia nada. Só o silêncio. Um silêncio aterrador". A família de Ozzy saiu rapidamente da cidade, com destino à Los Angeles.

Apesar de fugir para a Costa Oeste, Ozzy testemunhou toda a tragédia, então ele voltou a cidade para se encontrar com bombeiros e pessoas que arriscaram suas vidas para salvar outras.
Os funcionários se sentiram tocados pelas ações de Ozzy, e então o presentearam com algo muito especial. Sharon revelou: "Eles fizeram uma cruz com material da Torre Sul".
Sharon revelou que a preciosa cruz ainda estava quente ao toque. "Quando dei a ele, duas semanas mais tarde, sem exageros, ainda estava quente", disse ela.



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário