"Ozzy quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

Posted by Jhon Olliver On segunda-feira, 5 de setembro de 2011 0 Comentários

 

O site Artisan News conduziu recentemente uma entrevista com o frontman do Slipknot, Corey Taylor na premiere do filme ‘God Bless Ozzy Osbourne’. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo:


“A primeira coisa que Ozzy disse pra mim, cara, e isso foi louco e veio do nada, foi – eu estava sentado no refeitório com Sharon e Jack e todos os outros caras e tudo mais e estávamos sentados lá e Ozzy chegou. E eu pensando "ah meu deus" - e ele manda "Slipknot! Eu quero ser o número 10!" E eu respondi "quando você quiser!"

Um vídeo da Artisan com Taylor fazendo a declaração citada acima pode ser visto abaixo.





Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário