[Sorteio] EP - Lancelot Lynx - Lancelot Lynx

Posted by Jhon Olliver On sexta-feira, 23 de setembro de 2011 0 Comentários



Como eu disse antes, estou passando aqui pra avisar que a partir de agora o Rock's File promoverá sorteios sempre que pudermos! O primeiro sorteio será do EP da banda Lancelot Lynx, também intitulado "Lancelot Lynx". O sorteio é promovido pela própria banda e o envio também depende deles. O EP é ótimo, (viciei. rs), e nós sortearemos uma (1) unidade, o sorteio será realizado por meio do sorteie.me.

Para participar do sorteio é bastante simples, existem duas formas de participar, para que fique acessível à todos:

1ª - Curta as páginas do Rock's File e da Lancelot Lynx no facebook:








2ª - Siga o @Rocks_File e twite a seguinte frase:

"O @Rocks_File e Lancelot Lynx sortearão um EP autografado da banda. Eu vou participar, e você? Confira: http://migre.me/5Lywx"

Ou clique aqui para twittar essa frase automaticamente...

A promoção vai até dia 02 de outubro (é possível que esta data seja alterada), e eu publicarei o nome do vencedor aqui! Qualquer dúvida é só deixar um comentário, espero que ocorra tudo bem nesse primeiro sorteio, boa sorte à todos e até a próxima ^^

Para conferir nossa entrevista em primeira mão com a Lancelot Lynx clique aqui.



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário