Guns não deve tocar no Rock and Roll Hall of Fame

Posted by L.R On sábado, 10 de março de 2012 0 Comentários


Paul Shaffer, músico, diretor e produtor das cerimônias do Rock And Roll Hall Of Fame revelou, através de um tweet, que o Guns N’ Roses não tocará na cerimônia desse ano, em Cleveland.







 “o Guns N’Roses não irá tocar, então a cerimônia não vai ser tão longa assim”


A empresa que controla a conta de twitter do Paul Shaffer, negou que o twitte postado na conta, dizendo que o Guns N’Roses não irá se apresentar no evento, seja verdadeiro. 

 A informação não veio do senhor Shaffer. Sua conta no Twitter é conjunta com a rádio e as declarações podem ser feitas por um membro de nossa equipe. Ninguém tem certeza do que irá acontecer no evento. Pedimos desculpas pelo que aconteceu." nota assinada por Michael Lichtstein (vice-presidente de programação da Envision Radio Networks).



Em entrevista a Rolling Stone Duff McKagan falou sobre a cerimonia:

Você espera que a banda se reúna para tocar?

 Acho que seria demais. Mas é difícil. Duvido que vá acontecer. Não houve nenhuma conversa nesse sentido. Nos anos 1990 talvez eu tentasse reunir todos, mas não sou mais esse cara. É frustrante tentar mudar alguém.

 Você acha que o Izzy irá na cerimônia?

 Não sei, melhor perguntar pra ele. Seria legal que fosse. Mas não sei se ele se sentiria à vontade com todos os holofotes.

 De todos os nomeados do GN’R, apenas Slash não confirmou presença ainda. 

A cerimônia acontece no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos.



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário