Kiko Loureiro se ausentará de alguns shows do Angra.

Posted by Rocha On terça-feira, 31 de maio de 2011 0 Comentários

 


O guitarrista Kiko Loureiro se ausentará por um tempo das suas duas bandas, Angra e Neural Code, por motivos familiares.

O guitarrista publicou uma nota de esclarecimento

Meus amigos fãs do Angra que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar.
Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, o Angra optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.
Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o Angra conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”
Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário