Rocha é foda, resolução de problemas e nova parceria

Posted by Jhon Olliver On terça-feira, 31 de maio de 2011 0 Comentários

Olá pessoas!
Vim aqui comentar um fato que ocorreu hoje.
Fato este que de certa forma vai entrar pra história do Rock's File xD


Como viram, neste domingo (30) o nosso autor da Rock News, Rocha, fez uma matéria sobre o cantor Marcelo Carvalho e sobre sua atuação no programa "Raul Gil", fato que teve grande repercussão, principalmente no Twitter.


Ocorreu que, grande a divulgação que foi feita da tal matéria, que chegou até o Twitter do Marcelo (@MarceloCA) por intermédio do Rocha, que gostou da matéria e divulgou a mesma também. O que trouxe vários leitores ao blog. Batendo todos os recordes de acesso do blog!


Parabenizo-o por este feito, e que daqui em diante possamos ver o Rock's File cerscer cada vez mais, juntos!


Bom, trocando o assunto aqui vim falar também que hoje dediquei o dia a resolver pequenos problemas no blog, que mesmo assim causaram grandes transtornos desde o início da nossa atuação. Boa parte desses transtornos se deve ao fato de os arquivos conterem senha.


Informo que a partir de hoje não serão mais postados arquivos com senha e também que em breve todos os arquivos providos de senha serão substituídos por mesmos sem senha.


Ah! Mais uma coisa que ia esquecendo. Fechamos mais uma parceria com o blog de um amigo meu, o blog Os 1337, depois eu passo aqui pra dar uma explicação mais detalhada sobre ele...


Acho que era só isso, se lembrar de mais alguma coisa eu falo depois...
Mais tarde eu volto postando mais CD's!

Até lá!



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário