Paul McCartney anuncia novo álbum e divulga faixas com Eric Clapton e Stevie Wonder!

Posted by L.R On quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 0 Comentários

 Paul McCartney divulgou que lançará um novo álbum em 2012. O disco segundo o ex-beatle, tem tudo pra ser uma homenagem a compositores que influenciaram Paul no início de sua carreira.

 O disco terá baladas românticas, entre músicas originais e covers. McCartney disse: Isso vai soar como as músicas de 1920 - 1940, estas eram as músicas que eu, minha familia, meus tios, ouviam."
McCartney falou tambem sobre querer fazer um álbum do tipo 'padrão pop' "Eu queria fazer esse tipo de coisa sempre, desde a época dos Beatles" disse Paul McCartney a revista Rolling Stone.

 O disco será lançado em 07 de fevereiro com duas composições inéditas e versões para clássicos que inspiraram sua carreira. No álbum, McCartney optou por uma retrospectiva musical, embora "em versões bem diferentes", segundo comunicado da gravadora Universal.
 O álbum foi gravado nos estúdios Capital de Los Angeles, Nova York e Londres ao longo de 2011 e tem a colaboração de velhos amigos, como Stevie Wonder (participando da musica "Only Our Hearts") e Eric Clapton (participando da musica "My Valentine"), além de Diana Krall e sua banda. A produção foi feita pelo ganhador de um Grammy, Tommy LiPuma.

"São músicas  nas quais John (Lennon) e eu baseamos muitas de nossas coisas", explica Paul. "Eu achava essas músicas simplesmente mágicas. E quando passei a compor minhas próprias músicas, comecei a achar uma maravilha a forma como foram feitas".



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário