Guns N' Roses: Axl fala sobre possível reunião da formação clássica!

Posted by L.R On quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 0 Comentários

 Axl Rose, disse que pode vir a tocar com a formação original do Guns na cerimônia do Rock And Roll Hall of Fame.

 Confira abaixo alguns trechos da entrevista que Axl Rose concedeu ao jornal LA Times:
 Axl disse que estava relutante em juntar a antiga formação devido à pessoas querendo juntar dinheiro às suas custas.

O cantor declarou ao LA Times: ''Tenho emoções diversas sobre o que o Rock And Roll Hall of Fame realmente é, mas ao mesmo tempo, isso signfica muito para muitos fãs e eles estão felizes. Então eu não quero tirar isso deles."

Axl falou sobre  possível reunião da formação clássica:
Ele ainda disse que se a banda se reunisse, ele não chamaria o baterista original Steven Adler, que teria declarado recentemente ter dúvidas se a antiga formação realmente se reuniria, e o guitarrista base original Izzy Stradlin. Surpreendentemente, porém, ele disse que ele consideraria juntar forças com Slash apesar das diferenças entre eles e com o baixista Duff McKagan.

"Você pode ter os caras do 'Illusion', mas realmente aconteceria com Duff e o Slash. Nada contra Izzy ou Steven ou algo parecido. Steven pode até querer, mas os integrantes que estou trabalhando agora, eles trabalham bastante e é um trabalho difícil. Eu fiz turnês com os outros caras e vi o que eles fizeram desde então e eu sei das dificuldades. Não tenho entusiasmo em trabalhar com pessoas que fizeram o 'Illusion'. Existe nos bastidores uma dificuldade com pessoas diferentes. Então, não é sequer uma reunião completa."
 
"Esses caras estão aqui a muito tempo, se o público sabe disso ou não é porque não fazemos mídia deste tipo. Tommy está há 14 anos na banda, Richard está indo para 11 anos. Isso é tanto quanto o Duff esteve na banda. Chris está indo para 11 anos, Dizzy desde de o 'Illusion', Frank e Bumblefoot há 6 anos. Dj Ashba há 3 anos. Esses caras estão aqui. Além disso, podemos ter nossas diferenças, e todos da banda podem ter, como 'não entendo aquele cara' e apontar para um de nós, sabe? Mas, ao mesmo tempo, nos damos bem. Não tenho que dizer para eles oque fazer no palco. Posso sugerir algo às vezes, mas isso é muito raro."

 Ele também explicou que nunca se deu muito bem com Slash desde que a banda começou, devido a uma disputa de poder. "Na verdade era uma briga entre Slash e eu," adicionou. "Izzy também fazia algo parecido, mas a briga entre eu e Slash começou no dia em que o conheci. Ele entrou, tirou o meu disco , colocou o dele e me queria em sua banda. E eu não queria entrar na banda dele. Nós tivemos essa luta desde o primeiro dia."



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário