Quer ganhar 5 All Stars Converse Rock In Rio? Saiba como!

Posted by Jhon Olliver On sexta-feira, 16 de setembro de 2011 0 Comentários


Parece bem bacana, não é mesmo?
A Converse em parceria com o letras.terra.com.br vão dar 5 Converse All Stars Rock In Rio para os 5 melhores comentários que completarem a seguinte história:

"Finalmente chegou o dia de presenciar um show com os gigantes do rock! Separei meu ingresso do Rock In Rio, vesti a camiseta do meu artista preferido e deixei na ponta da língua todas as letras das músicas. Mas percebi que faltava o principal detalhe para eu estar pronto pra encarar aquela maratona: meu Converse All Star Rock in Rio! Quando peguei meu Converse e fui calça-lo, descobri que..."

Não é tão difícil, basta ter criatividade (o pessoal até agora teve até demais. rs). Acesse o link da promoção clicando aqui. Eu, é claro, tinha que participar! Então se quiser ver meu comentário basta clicar aqui, e se quiser, curta, não custa nada! Rs.

 

Regulamento

  1. Este é um Concurso Cultural promovido pelo Letras.mus.br em parceria com a Converse All Star;
  2. É condição para participar desta promoção:
    1. Residir em qualquer lugar do Brasil;
    2. Enviar a resposta dando continuidade à história: "Finalmente chegou o dia de presenciar um show com os gigantes do rock! Separei meu ingresso do Rock In Rio, vesti a camiseta do meu artista preferido e deixei na ponta da língua todas as letras das músicas. Mas percebi que faltava o principal detalhe para eu estar pronto pra encarar aquela maratona: meu Converse All Star Rock in Rio! Quando peguei meu Converse e fui calça-lo, descobri que...";
    3. O participante deve enviar a resposta conforme informado na página do concurso;
  3. Inscrições e resultados:
    1. O concurso terá início às 16:01hs do dia 13 de setembro de 2011;
    2. Serão aceitas inscrições até as 23:59hs do dia 22 de setembro de 2011;
    3. Os resultados serão divulgados até o dia 23 de setembro de 2011 e comunicados via Twitter, Facebook e site Letras.mus.br;
    4. Cada participante pode enviar quantas respostas quiser;
  4. Comissão julgadora:
    1. Será criada uma banca julgadora da qual farão parte membros do site Letras.mus.br;
    2. A escolha das respostas vencedoras se dará por base nos seguintes critérios:
      • Criatividade
      • Adequação ao tema
      • Uso correto da língua portuguesa
      • Hora/minuto/segundo em que foi postado (em caso de conteúdos parecidos)
    3. A decisão da banca julgadora é soberana e dela não cabe recurso;
  5. Premiação:
    1. As 05 (cinco) melhores respostas serão contempladas com conforme listado a seguir:
      • 1° ao 5° lugar: 1 par de tênis Converse All Star Rock In Rio - a cor e modelo poderá ser escolhida de acordo com a disponibilidade em estoque;
    2. Os prêmios serão enviados a seus ganhadores em até 45 dias após confirmados dados para envio;
    3. Os prêmios serão enviados a seus ganhadores diretamente pela Converse All Star;
    4. A equipe do Letras.mus.br entrará em contato com os vencedores, que terão 30 dias, a contar da data de divulgação dos resultados, para nos fornecer os dados para envio dos prêmios. Após este prazo os prêmios prescreverão;
    5. Para facilitar a comunicação com os ganhadores, é importante que estes fiquem atentos para a data de divulgação dos resultados e aceitem a solicitação de amigo no Facebook do perfil "Studio Sol";
    6. O participante deste concurso autoriza automaticamente a Vignoli Comunicação e Converse All Star a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação dos resultados desta.


#FikDik e até mais!



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário